289369318835543289369318835543
Freio Capão do Leão Bocal Alto Perna Inox
Freio de bocal alto, indicado para os cavalos de temperamento mais forte e que precisem de uma ferramenta um pouco mais pesada para poderem respeitar os comandos aplicados. Possui a perna 5 ou S como também é conhecida, que deixa o freio um pouco mais leve em relação ao mesmo modelo de perna reta.
O bocal é em ferro para que o animal possa salivar melhor e as pernas e embuchamentos são em aço inox, para oferecer uma maior durabilidade. Acompanha barbela em ferro para ajuste da pressão do freio.
Selecionamos uma variedade de Rédeas e Cabeçadas e também de Conjuntos de Rédeas e Cabeçadas para que você tenho o kit completo.
A Campo & Arte traz um autêntico e variado conceito em presentes masculinos e femininos, oferecendo com muita originalidade acessórios, artigos campeiros, selaria e produtos para chimarrão e tererê. Nosso desejo é oferecer produtos que contribuam para a sua felicidade diária, saboreando um chimarrão ou tererê e curtindo seu dia na cidade ou campo. Nosso estilo é urbano e campeiro, somos fazenda e cidade num só lugar. Visite nossa loja física que fica em Jaraguá do Sul, SC. Rua José Theodoro Ribeiro, 1109
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade